Prefeituras iniciam entregas das prestações de contas dos recursos “fundo a fundo”

B969A33F 3FA8 4D8E 87ED 7E59931720FC
B969A33F 3FA8 4D8E 87ED 7E59931720FC - Foto: Soldado Karine Teixeira

Ao longo dessa semana, foram recebidos na Subchefia de Proteção e Defesa Civil, prefeitos e vice-prefeitos, coordenadores municipais de Proteção e Defesa Civil e gestores dos municípios de Vanini, Crissiumal, Cerro Grande, Pinheiro Machado e Porto Lucena (sem fotos).

Eles foram recepcionados pelo chefe e integrante da Divisão de Convênios, tenente-coronel Rafael Luft e soldado Karine Gomes Teixeira.

Nas pautas, as entregas e momentos de sanar dúvidas sobre a prestação de contas dos recursos recebidos pela modalidade “fundo a fundo” e empregados em ações de resposta e restabelecimento nos respectivos municípios.

Nos encontros são reforçadas a ideia de parceria, no que tange ao assessoramento técnico dos municípios por parte da Defesa Civil, e o compromisso dos municípios com a transparência e a gestão eficiente dos recursos disponibilizados a fim de garantir agilidade nas ações para a população atingida por desastres.