Drive-thru itinerante da Campanha do Agasalho será em Santana do Livramento, neste sábado (25)

Campanha do Agasalho 2022
Campanha do Agasalho 2022 - Foto: SECOM

Neste sábado (25/6), a Defesa Civil Estadual promove o drive–thru itinerante da Campanha do Agasalho 2022, em Santana do Livramento. No ponto de arrecadação a população pode doar roupas, cobertores, calçados e alimentos não-perecíveis. O evento começa às 9h e vai até as 15h. A ação tem a colaboração da prefeitura de Santana do Livramento em conjunto com a Coordenadoria Regional da Defesa Civil RS.

Santana do Livramento:

O quê: drive-thru itinerante de arrecadação Campanha do Agasalho 2022

Quando: sábado (25/6), da 9h às 15h

Onde: Largo Doutor Hugolino Andrade (Parque Internacional), Santana do Livramento.

Drive-thru itinerante da Campanha do Agasalho será em Lajeado e Santana do Livramento, neste sábado (25) - Foto: SECOM