ACBB4897 D484 4EB7 ADBD 5D771447C3E9

⚠️ Alerta para alagamentos, cheias em arroios, inundações gradativas em rios pequenos e elevação da Lagoa do Patos. Válido por 24h. Em caso de emergência, ligue 190/193.

Se você mora em áreas de risco ou com histórico de alagamentos, busque informações junto à Defesa Civil da sua cidade sobre as medidas de prevenção previstas no Plano de Contingência municipal.

Evite transitar por áreas alagadas e atravessar as inundações de carro ou a pé. Além de ser arriscado tendo em vista que não é possível visualizar buracos e bueiros, a água contaminada pode transmitir doenças e apresentar correnteza.

Adote comportamentos preventivos com antecedência e garanta a sua segurança e de sua família.

Avisos e Alertas