Drive-thru da Campanha do Agasalho será em Santana do Livramento, neste sábado, dia 12

Campanha do Agasalho 2021
Campanha do Agasalho 2021 - Foto: SECOM
Por Ascom Defesa Civil

A Defesa Civil Estadual promove, no sábado (12/6), mais um drive-thru da Campanha do Agasalho 2021. Será em Santana do Livramento, no Largo Hugolino Andrade (em frente às bandeiras do Brasil e Uruguai), das 9h às 15h. A ação é uma parceria entre a prefeitura e a Coordenadoria Regional da Defesa Civil RS.

Alimentos não perecíveis e cestas básicas são prioridade da campanha deste ano, já que muitas famílias enfrentam dificuldades causadas pela pandemia. Segue importante a doação de calçados, vestuário de inverno e cobertores, desde que em boas condições. As doações recebidas ficam em quarentena de 72 horas antes de serem distribuídas.

O quê: drive-thru da Campanha do Agasalho 2021

Quando: sábado (12/6), da 9h às 15h

Onde: Largo Hugolino Andrade (em frente às bandeiras do Brasil e Uruguai) - Santana do Livramento