Drive-thru da Campanha do Agasalho 2021 será em Pelotas, neste sábado, dia 08

Pessoas realizando entregas de sacolas
Primeiro drive-thru Itinerante da Campanha do Agasalho 2021 (01/05) - Foto: Camila dos Santos
Por Gabriela Figueiredo

A Defesa Civil Estadual promove no próximo sábado (8/05), o segundo drive-thru itinerante da Campanha do Agasalho 2021 que ocorrerá no Largo do Mercado Público (ao lado da Prefeitura) em Pelotas, com início das 9h e finalização às 15h. Essa ação tem a colaboração da prefeitura em conjunto com a Coordenadoria Regional da Defesa Civil RS.

Alimentos não perecíveis e cestas básicas são prioridade da campanha deste ano, já que muitas famílias enfrentam dificuldades causadas pela pandemia. Segue importante a doação de calçados, vestuário de inverno e cobertores, desde que em boas condições. As doações recebidas ficam em quarentena de 72 horas antes de serem distribuídas.

O quê: drive-thru de arrecadação Campanha do Agasalho 2021

Quando: sábado (08/5), da 9h às 15h