Defesa Civil realiza qualificação sobre o processo de prestação de contas
Defesa Civil realiza qualificação sobre o processo de prestação de contas - Foto: Divulgação/Defesa Civil
Por Ascom Defesa Civil

Na quarta-feira (27/10), a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Rio Grande do Sul promoveu mais uma edição do projeto Capacitar em 2021, por meio de uma live ao vivo no canal do Youtube. O evento reuniu representantes de 80 cidades do Rio Grande do Sul.

O projeto Capacitar tem como objetivo preparar os agentes municipais para realizarem ações antes, durante e após adversidades meteorológicas. Na ocasião, o chefe da Divisão de Assistência às Comunidades Atingidas da Defesa Civil, Major Daniel Silva da Silva, passou orientações sobre os processos de prestação de contas e esclareceu dúvidas sobre o preenchimento dos formulários.

Defesa Civil realiza qualificação sobre o processo de prestação de contas
Orientações sobre os processos de prestação de contas - Foto: Divulgação/Defesa Civil

Ao longo dos próximos meses a Defesa Civil Estadual vai realizar um ciclo de palestras para qualificar os agentes municipais nas ações de atendimento e resposta aos eventos adversos.