Defesa Civil entrega doação de álcool gel para a BM em Pelotas

Apoio aos órgãos de Segurança Pública na região Sul
Apoio aos órgãos de Segurança Pública na região Sul - Foto: Sd Taiara Cabreira
Por Sd Taiara Cabreira

Na segunda-feira (30/3), em Pelotas, a 4ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil entregou 110 litros de álcool gel e líquido 70%, para o Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul da Brigada Militar. O material foi arrecadado com apoio da Cruz Vermelha, Universidade Federal do Rio Grande  (FURG), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (IFSUL) e ECOSUL.

O comandante do CRPO Sul, coronel Eduardo dos Santos Perachi, agradeceu a parceria e o apoio de todos neste momento tão delicado. "Esse auxílio aos órgãos de Segurança Pública, vai nos ajuda a permanecer nas ruas prestando um serviço qualificado à comunidade em 27 municípios da região Sul do Estado", destacou o coronel Perachi.