4ª CREPDEC realiza visitas técnicas na Região Sul do Estado

Pessoa observando o rio e na imagem aparece um veículo da Defesa Civil.
Visita técnica ao município de Pedro Osório em função do baixo nível do Rio Piratini. - Foto: 4ªCREPDEC
Por Ana Paola Dala Barba

Na segunda-feira (8), o responsável pela 4ª Coordenadoria Regional de Defesa Civil, sargento João Carlos Domingues, realizou uma visita técnica ao município de Pedro Osório. Observou o baixo nível do Rio Piratini que abastece a cidade e se reuniu com autoridades locais em busca de soluções.

Também participou de uma reunião com o coordenador regional de Educação, Carlos Humberto Vieira. O tema central foi o desenvolvimento de parceria para realização de treinamentos, simulados e o plano de contingência nas escolas estaduais da Região Sul do Estado.

Três pessoas sentadas em cadeiras próximo a uma mesa, conversando.
Reunião com o coordenador regional de Educação, Carlos Humberto Vieira. - Foto: 4ªCREPDEC